Chegamos ao fim de mais um ano e, com ele, um momento de celebrar as conquistas alcançadas.

A atividade e projeção do SUCH nos últimos anos é algo que muito nos orgulha e que procuraremos manter no futuro, através da contínua aposta na modernização tecnológica, na inovação e na diversificação do leque de respostas, assentando o contínuo da atividade em três pilares estratégicos: o reforço da relação com o Associado; a parceria com o SNS em soluções de âmbito nacional e transversal e a sustentabilidade social e ambiental.

Ao fim de 59 anos de atividade, o propósito da missão do SUCH é cada vez mais pertinente: estar ao serviço do SNS, oferecer respostas, soluções partilhadas e – através desta capacidade e eficiência – contribuir para que as instituições de saúde se foquem naquilo que é o seu cerne: prestar cuidados de saúde.

Em 2025 – ano que marca também o fim de ciclo do Plano Estratégico em vigor (2023-2025) – pretendemos manter a estratégia de crescimento sustentado e continuar a implementar uma forte aposta na valorização dos recursos humanos e na qualificação das infraestruturas produtivas.

O SUCH está a expandir-se quer nas atividades transversais que desenvolve – como é exemplo a integração no projeto da distribuição de medicamentos em proximidade – mas também a nível de capacidade logística, com a ampliação do Pólo Logístico de Arazede e os novos armazéns no Bombarral, Cartaxo e Maia.

Os últimos anos foram desafiantes, mas conseguimos – em conjunto – ultrapassar os desafios, o que não poderia ser possível sem o empenho do “batalhão” das mais de 4000 pessoas que hoje pertencem ao quadro do SUCH. A todas elas, queremos dirigir uma sincera nota de reconhecimento e gratidão.

Em nome do Conselho de Administração do SUCH, desejo um Natal repleto de luz e felicidade. Em 2025, seguimos juntos para alcançar novos objetivos, ao serviço da saúde em Portugal!
                                                                                                

Boas Festas

 

Paulo Sousa

Presidente do Conselho de Administração

 

Comments are closed.